Presentinhos + Esmalte da semana

Postado por Thaynná Malessa
Hi meninas!! Semana passada chegaram um monte de coisinhas lindas que minha mãe mandou pra mim e eu escolhi quatro coisas pra mostrar pra vocês:


Bom, temos ai os 4 esmaltes que são da Primark Beauty, a correntinha Love, o gloss da Kiko make up e o anel de lacinho!! Eu ia mostrar o restante das coisas pra vocês, mas o post ia ficar cansativo, enfim... Vamos pro esmalte da semana?

Aproveitando que eu mostrei os esmaltes, eu resolvi usar um deles e contar pra vocês oque eu achei, até porque é a primeira vez que eu uso esmalte dessa marca!! Usei o roxinho que eu não sei o nome hehehe vamos lá:


Eu passei duas mãos e fiquei satisfeita com o resultado! Confesso que não esperei que fosse ficar tão bom e o borrado dele sai bem fácil (ao menos comigo saiu). Acho que não vende dessa marca aqui no Brasil, mas eu super recomendo. É isso meninas, espero que tenham gostado!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos